Portal Emaranhense Publicidade 728x90
07/03/2018 às 09h32min - Atualizada em 07/03/2018 às 09h32min

Divulgado resultado da pré-seleção na chamada única do Novo Fies

- Redação

Está disponível o resultado da pré-seleção na chamada única do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies). As informações são referentes às 100 mil vagas com juro zero, destinadas aos estudantes que comprovarem renda per capital mensal familiar de até três salários mínimos. Para as outras duas modalidades, o chamado P-Fies, o resultado da pré-seleção sai em 12 de março.

Agora, até 8 de março, os estudantes pré-selecionados na chamada única deverão fazer a complementação de sua inscrição no Fies Seleção e, posteriormente, fechar a contratação. Está disponível, ainda, a lista de espera para o Novo Fies e, até 30 de março, serão divulgados os nomes dos candidatos pré-selecionados. O prazo para complementar a inscrição será de três dias úteis, a contar da data de divulgação.

Podem ser financiados cursos de graduação com conceito maior ou igual a três no Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes), ofertados pelas instituições de ensino superior participantes do Fies. Também estão aptos a fazer parte do programa os cursos que, ainda não avaliados pelo Sinaes, estejam autorizados para funcionamento pelo cadastro do MEC.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp