Portal Emaranhense Publicidade 728x90
07/03/2018 às 09h02min - Atualizada em 07/03/2018 às 09h02min

Segue preso o ex-superintendente estadual de Investigações Criminais (Seic)

- Redação

Segue preso o ex-superintendente estadual de Investigações Criminais (Seic), Tiago Bardal. O advogado do ex-superintendente ainda enviou no último final de semana, um pedido de habeas corpus. Mas, a desembargadora plantonista, Nelma Celeste de Souza, redistribuiu o pedido alegando ser necessário mais cautela para analisar esse habeas corpus. Enquanto o Tribunal de Justiça do Maranhão (TJ-MA) não toma uma decisão, o ex-superintendente estadual de Investigações Criminais (Seic), que é acusado de participar de uma quadrilha de contrabando, segue preso na delegacia da Cidade Operária.

Em seu pedido, o advogado Aldenor Rebouças Júnior alegou que seu cliente está sofrendo restrição em sua liberdade decorrente de uma decisão, proferida pela Justiça Estadual e assinada pelo juiz da 1ª Vara Criminal da Comarca de São Luís, Ronaldo Maciel, que acatou um pedido de prisão solicitado pela Secretaria de Segurança Pública. O pedido de prisão aconteceu depois que Thiago Bardal foi encontrado próximo a um sítio, no bairro do Quebra Pote, onde uma quadrilha especializada em contrabando de cigarros, bebidas e armas.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp