Portal Emaranhense Publicidade 728x90
06/03/2018 às 09h54min - Atualizada em 06/03/2018 às 09h54min

Mais um policial foi preso por suspeita de participação em quadrilha de contrabando

- Redação

Foi preso nesta segunda-feira(5), o soldado da Polícia Militar, Patrick Sérgio Moraes Martins que se entregou à Polícia por suspeita de participar da quadrilha de contrabandistas que, segundo as investigações, tinha a participação de policiais militares e um delegado da Polícia Civil.

A quadrilha foi descoberta em uma operação que começou a operar fevereiro deste ano, onde um porto clandestino localizado no Arraial, no Quebra Pote, em São Luís, foi desconberto. O local serviria para descarregamento de armas, bebidas alcoólicas e cigarros contrabandeados que posteriormente foram achados em dois galpões.

Patrick chegou acompanhado de um advogado na Superintendência de Combate à Corrupção (SECCOR), prestou depoimento e foi levado preso para o Comando Geral da Polícia Militar. Até o momento quinze pessoas foram presas e um sargento continua foragido.

Dentre as 15 prisões, oito são policiais. Os depoimentos que eles prestaram devem ajudar os investigadores a montarem o quebra-cabeça e definir o papel que cada um deles tinha dentro da organização criminosa.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp