Portal Emaranhense Publicidade 728x90
05/03/2018 às 10h14min - Atualizada em 05/03/2018 às 10h14min

Sampaio é eliminado do maranhense pelo Cordino em pelo Castelão

- Redação

Última rodada do campeonato maranhense deve movimenta a tabela da competição.

Dois jogos movimentaram a tarde de sábado (3) pela sexta rodada do campeonato maranhense. No Nhozinho Santos, em São Luís, o MAC venceu o Imperatriz, por 1 a 0, e em Bacabal, o São José bateu o BEC pelo mesmo placar.

Com os resultados, o Moto que venceu o Santa Quiteria na quinta-feira(01), por 5x3, garantiu vaga nas semifinais e  fechou a rodada na liderança do estadual com seus 12 pontos. Quem se classificou também depois da derrota do Sampaio Corrêa para o Cordino no estádio do Castelão, por 2x1, foi o São José e o MAC.

Favorito ao título o Sampaio Corrêa, dormiu no ponto, e foi eliminado com uma rodada de antecedência.

O Imperatriz é o quarto com 10, mas pode perder a classificação para o Cordino, que na última rodada recebe o cavalo de aço em casa. A equipe de Barra do Corda está em quinto lugar com nove pontos.

Com a corda no pescoço, próximo do rebaixamento, o Bacabal com três pontos, enfrenta o lanterna Santa Quitéria, que somou apenas dois pontos no campeonato, e dentro de casa espera contar com a força da sua torcida para vencer e não ser rebaixado. Para se livrar do rebaixamento o Bacabal vai precisar somente do empate.

Todos os confrontos serão realizados nesta quarta-feira (7), às 15h45. Façam suas apostas.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal Emaranhense Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp