Portal Emaranhense Publicidade 728x90
05/03/2018 às 09h02min - Atualizada em 05/03/2018 às 09h02min

Polícia descobre mais um galpão utilizado para o contrabando de mercadorias

- Redação

A Polícia Militar descobriu mais um galpão utilizado para guardar produtos contrabandeados em São Luís. O local tinha quatro vezes mais mercadoria que a quantidade encontrada na semana passada, na região metropolitana. De acordo com a polícia, nove militares estão envolvidos na ação criminosa. 

Foto: Divulgação

O galpão descoberto fica em uma estrada perto da BR-135 no bairro da Matinha, zona Rural de São Luís. Os policiais militares encontraram mercadorias parecidas com as encontradas na operação anterior, como caixas com cigarros e garrafas de whisky, além de uma arma apreendida.

Foto: Divulgação

O juiz Ronaldo Maciel, da primeira vara criminal, decretou a prisão do coronel Reinaldo Frankalanci, do major Luciano Rangel, do Tenente Aroud Martins, do sargento Joaquim Carvalho, do sargento Jonilson Amorim e dos soldados Paulo Ricardo Nascimento, Patrick Martins e Gleidson Alves. Na última sexta-feira (02) o agora ex-superintendente, delgado Tiago Bardal foi preso logo depois de prestar depoimento. O advogado que estava com ele no dia da operação, Ricardo Jefferson Muniz Belo, também já foi preso e encaminhado à Penitenciária de Pedrinhas.

Segundo as investigações, o ex-vice-prefeito de São Mateus, Rogério Sousa, é apontado como um dos chefes do esquema criminoso.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp