Portal Emaranhense Publicidade 728x90
02/03/2018 às 09h02min - Atualizada em 02/03/2018 às 09h02min

Caso Nenzim: Polícia realiza reconstituição da morte de ex-prefeito

- Redação

A reconstituição da morte do ex-prefeito de Barra do Corda, Manoel Mariano de Souza, conhecido como Nenzim, teve início nesta sexta-feira (02), às 6h da manhã. Nenzim foi assassinado em dezembro do ano passado quando seguia para sua fazenda na zona rural do município. Entre os suspeitos estão Mariano Filho, filho de Nenzim e Luzivan Rodrigues da Conceição Nunes, conhecido como ‘Luizão’, ex-funcionário da vítima.

De acordo com o delegado Renilton Ferreira, que comanda as investigações, a reconstituição irá ajudar a esclarecer pontos ainda obscuros do assassinato do ex-prefeito. A reconstituição não conta com a presença dos dois suspeitos, Mariano Filho e Luzivan Rodrigues, nesse caso a perícia pode usar uma outra pessoa em seu lugar.

Este ano a polícia abriu um novo inquérito para investigar um novo suspeito identificado como Luzivan Rodrigues da Conceição Nunes, também conhecido como ‘Luizão’, um vaqueiro de uma das fazendas do ex-prefeito. Ele foi preso logo após a morte de Nenzim e estava em liberdade porque a as investigações não conseguiam ligar ele ao crime. Segundo o delegado, o depoimento de três testemunhas apontam que ele teria mentido para a polícia.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp