Portal Emaranhense Publicidade 728x90
28/02/2018 às 10h12min - Atualizada em 28/02/2018 às 10h12min

Caso Nenzim: Polícia Civil fará reconstituição do crime na próxima sexta-feira (02)

- Redação

O Delegado Regional titular da 15ª Delegacia de Polícia Civil Renilto Ferreira marcou para a próxima sexta-feira (2), a reconstituição do assassinato do ex-prefeito de Barra do Corda, Manoel Mariano Sousa, conhecido como Nenzim.

O crime aconteceu no dia 6 de dezembro do ano passado, na cidade de Barra do Corda, e tem como principal suspeito, o próprio filho, Mariano Filho, que está preso preventivamente em São Luís.

De acordo com o Delegado, a reconstituição está marcada para às 06h da manhã e deverá se estender até o início da tarde. Este é tempo estimado para a reconstituição e detalhamento do crime. Junior do Nenzim, o principal suspeito do crime, pode não estar presente, já que não é obrigado a participar, nesse caso a perícia pode usar uma outra pessoa em seu lugar.

Ainda segundo o Delegado, os peritos farão o mesmo trajeto que o suspeito teria feito no dia do crime; começando pela frente da casa de Mariano Júnior, seguindo para a residência do ex-prefeito no Bairro Tresidela, depois no Residencial Moradas do Rio Corda, local do assassinato, terminando na UPA, onde Nenzim teria recebido os primeiros atendimentos médicos. O trabalho contará com a participação de peritos criminais de Imperatriz, equipes de policiais da superintendência de homicídios de São Luís e reforço das Polícias Militar e Rodoviária Federal.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp