Portal Emaranhense Publicidade 728x90
27/02/2018 às 10h30min - Atualizada em 27/02/2018 às 10h30min

Continuam as investigações e procura pelo suspeito de tentar matar ex-esposa com 18 facadas

- Redação

Continuam as investigações e procura pelo suspeito de tentar matar a ex-companheira com 18 facadas, na última sexta-feira (23), no bairro do Maiobão, em Paço do Lumiar. O principal suspeito, Gutemberg Matos Bezerra, conhecido como “Guto”, teria tentado matar a ex-esposa, Girlene Araújo dentro da própria casa da vítima.

De acordo com a polícia, em um levantamento foi verificado que o suspeito já havia sido denunciado pelo mesmo crime, cometido contra outra mulher, além de registros de roubo de jóias, dinheiro e crimes de menor proporção.

A Secretaria de Segurança Pública, deve divulgar nesta terça-feira (27), um cartaz para facilitar na identificação do acusado. Por meio das redes sociais, familiares de Girlene pedem que a população ajude a encontrar o suspeito e denunciar por meio do 190.

Girlene Araújo segue internada no Hospital Clementino Moura, o Socorrão II, na Unidade de Terapia Intensiva e de acordo com o Boletim Médico, seu quadro ainda é considerado grave.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp