Portal Emaranhense Publicidade 728x90
22/02/2018 às 09h05min - Atualizada em 22/02/2018 às 09h05min

Seis envolvidos em assalto aos correios de matinha já foram presos

- Redação

Seis acusados de envolvimento em tentativa de assalto à agência dos correios da cidade de Matinha já foram detidos. Quatro foram presos nessa terça-feira (20), logo após o crime. Os outros dois foram detidos na tarde dessa quarta-feira (21), sendo que um deles eram o vigilante da agência.

Segundo informações da Superintendência Especial de Investigações Criminais (SEIC), os detidos foram: Welison Ferreira Ribeiro, conhecido como "macarrão"; e Welyson de Sousa Santos, conhecido como "moitinha"; Fabiano Rozeno Oliveira de Souza, de 33 anos; Raniery Rego Cantanhede, de 28 anos; Herbert dos Santos Costa, 29 anos; e Franciomar Costa Travassos.

De acordo com a SEIC, nessa terça-feira (20), duas pessoas, identificadas como Welison Ferreira e Welyson de sousa, adentraram a agência dos correios da cidade de Matinha e anunciaram um assalto. As polícias Militar e Civil foram acionadas e, com apoio do Centro Tático Aéreo, conseguiram encurralar os assaltantes no interior da agência. A dupla fez várias pessoas reféns e, após as negociações, liberou as vítimas e foi presa. Com os detidos a polícia apreendeu dois revólveres calibre 38.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp