Portal Emaranhense Publicidade 728x90
20/02/2018 às 14h38min - Atualizada em 20/02/2018 às 14h38min

Sampaio Correa joga nesta quinta-feira (22) pela decisão da copa do Brasil

- Redação

O Sampaio Correa já convocou a torcida boliviana para o confronto contra o Paraná. Os jogadores querem casa cheia para o confronto nesta quinta-feira, em jogo único, no castelão, as 21h30. O Sampaio Corrêa faz duelo contra o Paraná na luta por uma vaga na terceira fase da Copa do Brasil. Caso haja empate, a classificação será definida nos pênaltis.

Além do apoio da torcida maranhense, o time do Sampaio também acredita que a fase instável vivida pelo Paraná em razão da troca do técnico pode ajudar para o encaminhamento de bons resultados. O Sampaio que vem em uma boa fase, está trabalhando para manter a campanha positiva que vem fazendo em casa.

O volante Yuri, e o zagueiro Joécio, poupados no estadual, retornam a equipe no duelo contra o Paraná. Recuperados de lesão, o lateral-esquerdo James e o volante César Sampaio também retornam. O atacante Reginaldo Júnior, com um problema muscular, segue fora da equipe.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp