Portal Emaranhense Publicidade 728x90
20/02/2018 às 12h08min - Atualizada em 20/02/2018 às 12h08min

Mutirão de glaucoma será realizado em 20 municípios

- Redação

Vinte municípios das regionais de saúde de Caxias e Presidente Dutra receberão até a próxima quinta-feira (22), o Mutirão do Glaucoma, a ação executada pelo governo do Estado, tem como objetivo garantir o acesso ao diagnóstico e tratamento gratuito aos maranhenses.

Em Caxias, as consultas estão sendo realizadas no Hospital Macrorregional Dr. Everaldo Ferreira Aragão, já na cidade de Presidente Dutra, o mutirão será realizado no Hospital Macrorregional da Cidade.

Os outros municípios contemplados são: Aldeias, Gonçalves Dias, Capinzal do Norte, São João do Soter, Graça Aranha, Governador Luís Rocha, Santa Filomena, Joselândia, São José do Basílio, e Santo Antônio do Lopes.

Para realizar a consulta no mutirão, o paciente precisa apresentar cópia de documento de identidade, cartão do SUS e comprovante de endereço. Nos casos diagnosticados de glaucoma, o paciente recebe o colírio gratuitamente pela Secretária de Estado da Saúde.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp