Portal Emaranhense Publicidade 728x90
16/02/2018 às 09h41min - Atualizada em 16/02/2018 às 09h41min

PRF divulga resultado final da Operação de Carnaval

- Redação

Divulgado nesta quinta-feira (15), o resultado final da Operação Carnaval 2018, realizada nas rodovias que cortam o estado do Maranhão. Os números finais mostram uma redução no número de acidentes com mortos e feridos. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a redução se deve a maior prudência dos condutores e o aumento da fiscalização em pontos com maior fluxo de veículos.

Segundo o relatório, 2.055 condutores infratores foram autuados, 19 condutores flagrados dirigindo embriagado e 437 veículos autuados por ultrapassagem proibida. Se comparado ao mesmo período do ano passado, o número de acidentes com mortes, teve uma redução de 16,7%, já o número de acidentes com feridos teve a maior redução, fechando o balanço com 43,4%.

 

Principais ocorrências:

Um dos acidentes mais graves aconteceu na BR-316, entre a cidade de Santa Inês e Bacabal, onde um veículo de passeio saiu da pista, colidiu em um poste e pegou fogo. Quatro pessoas morreram carbonizadas e uma ficou gravemente ferida.

Outro acidente aconteceu na terça-feira (13) de carnaval, na BR-230, onde um automóvel colidiu na defensa de uma ponte e caiu capotado em um córrego. Três pessoas morreram e duas ficaram feridas.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp