Portal Emaranhense Publicidade 728x90
08/02/2018 às 09h02min - Atualizada em 08/02/2018 às 09h02min

Após seis horas de chuva São Luís fica debaixo d’água

- Redação

Após seis horas de chuva a região metropolitana da capital ficou debaixo d' água, num cenário de verdadeiro caos./Foram diversos pontos de alagamentos. Na Rua São Pantaleão uma árvore caiu levando boa parte dos fios de alta tensão ao chão e em cima de alguns carros que estavam no local. O trânsito foi completamente paralisado nos dois sentidos da via. A Cemar foi acionada, e só chegou no local no começo da noite.

Na área do São Francisco/Renascença o problema histórico de alagamento piorou. As imagens mostram uma verdadeira lagoa. Os carros ficaram impossibilitados de prosseguir o percurso, tendo que voltar e esperar o nível da água diminuir.

Foto: Divulgação

Na Maiobinha a situação se repetiu. A água da chuva não teve como escoar e transformou a via, em um verdadeiro rio de correntezas. Com o alagamento, o km 2 da estrada de Ribamar ficou completamente bloqueada nos dois sentidos, gerando um engarrafamento quilômetros. Os corajosos até arriscavam passar, mas, muitos voltam do meio do caminho. Vale lembrar que esse trecho da estrada de Ribamar passou recentemente por obras que facilitariam o escoamento da água da chuva, mas, a situação voltou a se repetir.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal Emaranhense Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp