Portal Emaranhense Publicidade 728x90
02/02/2018 às 08h27min - Atualizada em 02/02/2018 às 08h27min

Homem passa mal no volante e bate em outros cinco carros na Avenida Vitorino Freire

- Redação

Um homem identificado como Rogério Márcio Mota Mendes, de 50 anos, teve um mal súbito na tarde desta quinta-feira (1º), quando dirigia seu veículo na Avenida Vitorino Freire, próximo à entrada do bairro Liberdade, em São Luís.  O motorista perdeu o controle do veículo e bateu em outros cinco carros que estavam na frente.  Segundo a polícia, tudo indica que o homem tem sofrido um infarto.

O socorro prestado a Rogério Mendes foi feito por uma ambulância da cidade de Turilândia, que passava pelo local, e levado para o hospital.  Mas, de acordo com policiais Militares que atenderam a ocorrência, o homem não apresentava sinais de vida.

De acordo com uma das pessoas que teve o carro atingido, Rogério já vinha dirigindo seu carro com dificuldades, já quase desfalecendo, como se quisesse estacionar. Em seguida, o carro dirigido pela vítima veio em direção ao seu.

Rogério Márcio Mata era morador da Vila Passos, região central de São Luís, e estava sozinho na hora em que passou mal. Em razão do acidente, o trânsito foi interrompido por pelo ao menos meio hora.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp