31/01/2018 às 08h41min - Atualizada em 31/01/2018 às 08h41min

Candidata a policial militar morre durante teste de aptidão física em São Luís

- Redação

Uma candidata do concurso da Polícia Militar do Maranhão, identificada como Daniele Nunes Silva, de 24 anos, morreu na tarde de ontem após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) durante um Teste de Aptidão Física (TAF), realizado em São Luís. Daniele era natural do município de Barra do Corda, a 462 km de São Luís.

Segundo o delegado regional de Barra do Corda, Renilton Ferreira, Daniele exercia a função de escrivã de polícia na cidade de Barra do Corda e tinha o sonho de ingressar na carreira policial.

O delegado acrescentou que Daniele Nunes já estava trabalhando na área policial há cerca de dois anos e meio. Ele disse também que a jovem já havia prestado também o concurso para a polícia do estado do Piauí antes de ser aprovada no Maranhão.

O corpo de Daniele Nunes Silva, que ainda se encontra no Instituto Médico Legal (IML), na capital, será encaminhado para o município de Barra do Corpo onde será enterrado.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
ss