30/01/2018 às 07h34min - Atualizada em 30/01/2018 às 07h34min

São Paulo apresenta Nenê e Tréllez

Novos reforços realizaram exames médicos pela manhã e já iniciaram os trabalhos com os companheiros

- Redação | com Band.com.br

A diretoria do São Paulo confirmou nesta segunda-feira as contratações do meia Nenê e do atacante colombiano Santiago Tréllez. Os dois realizaram exames médicos pela manhã e depois foram ao CT da Barra Funda para conhecerem a estrutura, conversarem com os novos companheiros de equipe e começarem o trabalho no novo time.

Ex-Vasco, Nenê tem 36 anos e assinou contrato por duas temporadas. A transferência foi sem custos. Ele admitiu que era são paulino na infância e disse estar realizando um sonho.

"Sim, é a realização de um sonho. Era são-paulino criança. Depois, joga profissionalmente e perde isso. Tem de jogar contra... mas realmente era uma coisa que pensava. Estou muito feliz e motivado. Espero dar o melhor de mim para essa torcida maravilhosa e esse clube tão grande. Espero contribuir da melhor maneira", disse Nenê, que também já defendeu Palmeiras e Santos.

Já o colombiano Tréllez, de 28 anos, estava no Vitória, onde fez dez gols no último Campeonato Brasileiro. O jogador firmou vínculo por quatro anos em uma negociação no valor de R$ 6 milhões por 70% dos direitos econômicos. O atacante chegou animado e acredita estar vivendo o auge da carreira.

"Chego em um momento muito bom. Passei por muitos times e agora estou confiante, em condições. Acho que as coisas vão sair bem para mim e para o time. Temos de fazer um bom ano", afirmou.

Antes da chegada ao São Paulo, Tréllez publicou nas redes sociais uma mensagem de despedida do Vitória. "Agradeço por todos esses meses de convivência, aos meus companheiros e aos torcedores que me abraçaram, à cada mensagem de carinho que recebi", escreveu.

Antes da dupla, a diretoria do São Paulo reforçou o time com outros três jogadores para a temporada 2018. Chegaram o goleiro Jean, do Bahia, o meia-atacante Diego Souza, do Sport, e o zagueiro Anderson Martins, do Vasco. O clube também contou com os retornos do volante Hudson e do lateral Reinaldo, que estavam emprestados para outras equipes. Além disso, a diretoria adquiriu o volante Jucilei e o lateral Edimar, que estavam emprestados ao São Paulo no ano passado.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
ss