Portal Emaranhense Publicidade 728x90
29/01/2018 às 10h24min - Atualizada em 29/01/2018 às 10h24min

Protesto contra aumento de passagens interdita a Av. dos Portugueses

- Redação

Manifestantes protestam contra os aumentos nas tarifas de ônibus, na Barragem do Bacanga, próximo ao KM 3. O ato aconteceu nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (29).

Os moradores da área Itaqui Bacanga, protestam contra o aumento das passagens de ônibus na capital. Segundo os moradores, o aumento foi alto para a população que vive na região, considerada carente.

Foto: Divulgação

O aumento entrou em vigor no último dia 22, e a tarifa da passagem da linhas integradas passou a custar R$ 3,10, já a tarifa nos ônibus não-integrais passa a ter o preço único de R$ 2,70.

Já no Km 3 da BR-135, os moradores da Vila Batatã, atearam fogo com pedaços de paus e pneus, bloqueando a via. De acordo com os moradores, as residências estão sendo invadidas por criminosos. Uma equipe da Polícia Militar esteve presente durante o protesto dos moradores e fez a segurança dos manifestantes.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp