Portal Emaranhense Publicidade 728x90
26/01/2018 às 10h31min - Atualizada em 26/01/2018 às 10h31min

Trio sequestra mulher em são luís e é detido pela polícia

- Redação

Na manhã desta quinta-feira (25), uma mulher foi sequestrada por três homens fortemente armados, na avenida dos Franceses, em São Luís. Os criminosos roubaram os pertences da vítima, a colocaram no banco de trás, e seguiram em sequestro com o carro da vítima. 

A Policia Militar foi acionada, e uma viatura que fazia ronda próximo ao local, ao perceber um carro circulando com atitudes suspeitas, os policiais se aproximaram, e quando perceberam a chegada da polícia, os bandidos saíram em fuga.

O trio teve que parar quando o veículo teve um dos pneus furado. Agindo com rapidez, a guarnição resgatou a vítima e recuperou seus pertence.

Com os sequestradores foram apreendidos, dois celulares, um relógio, uma arma, e a bolsa da vítima. Aquadrilha foi encaminhada à delegacia de furtos e roubos. Identificados como Magno Bruno Dantas, Breno Adriano Sá e Vanderson Sousa Araújo, o trio será levado para o Centro de Triagem em Pedrinhas.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp