Portal Emaranhense Publicidade 728x90
25/01/2018 às 08h41min - Atualizada em 25/01/2018 às 08h41min

Prefeito de Paço do Lumiar é acionado por improbidade administrativa

- Redação

O Ministério Público do Maranhão (MP-MA), entrou com uma Ação Civil Pública (ACP), contra o atual prefeito de Paço do Lumiar, Domingos Francisco Dutra Filho, e sua esposa, a secretária municipal de Fazenda, Administração e Finanças, Neusilene Núbia Feitosa Dutra, por atos de improbidade administrativa. O motivo é a pintura de prédios públicos nas cores características das atividades políticas de Núbia Dutra.

Segundo o Ministério Público, desde o início do mandato do prefeito, diversos prédios da administração do Município foram pintados nas cores roxa e lilás, apesar da bandeira de Paço do Lumiar trazer as cores verde, amarela e azul.

(Secretaria Municipal de Administração e Finanças de Paço do Lumiar)

Entre os prédios públicos pintados estão, as Secretarias Municipais de Meio Ambiente e Recursos Naturais, de Fazenda e de Administração e Finanças, o Centro de Especialidade Odontológica, a Unidade Básica de Saúde da Família do Maiobão, o CSU do Maiobão, o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS).

De acordo com o Ministério Público a cor roxa foi utilizada por Núbia Dutra em suas últimas campanhas eleitorais, em 2012, 2014 e 2016. A atual secretária de Fazenda, Administração e Finanças teria a pretensão de se candidatar a deputada federal nas eleições deste ano. Com isso, o MP afirma que a cor roxa estaria sendo utilizada como material de propaganda institucional em favor da campanha de Núbia.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp