19/01/2018 às 08h51min - Atualizada em 19/01/2018 às 08h51min

Eliminação do Timão na Copinha gera mal-estar

Equipe caiu para o Avaí nas oitavas de final e perdeu grande invencibilidade no torneio

- Redação | com Band.com.br

O clima não é dos melhores no Corinthians após a eliminação na Copa São Paulo de Futebol Júnior. A derrota por 2 a 0 para o Avaí nas oitavas de final está repercutindo muito mal internamente. A informação é do jornalista Jorge Nicola, da Rádio Bandeirantes.

A campanha de 2018 foi a terceira pior do Timão nesta década. O time, que é de campeão do torneio, perdeu uma invencibilidade de 31 jogos. O Corinthians chegou nas últimas três decisões, conquistando o título em 2015 e 2017, vindo de 28 vitórias e três empates no principal campeonato de futebol de base do país.

O mal-estar é ainda maior com o sucesso de jogadores dispensados pelo clube nos últimos anos. O Avaí, por exemplo, tem quatro ex-corintianos no elenco: a dupla de zaga titular Michel e João, além do atacante Vinicius Paixão e o goleiro Garagal.

As partidas de quartas de final da Copinha começam a ser disputadas nesta quinta-feira, dia 18, com São Paulo x Vitória (16 horas, em Ribeirão Preto) e Santos x Internacional (18h30, em Franca).

Na sexta-feira, dia 19, o Palmeiras enfrenta a Portuguesa (19h20, no Pacaembu) e o Avaí encara o Flamengo (21h30, na Arena Barueri).

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
ss