Portal Emaranhense Publicidade 728x90
15/01/2018 às 08h38min - Atualizada em 15/01/2018 às 08h38min

Estão abertas as inscrições para os jurados do Carnaval 2018

- Redação

Abertas até o próximo dia 26 de janeiro na sede da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), em São Luís, as inscrições para o credenciamento de candidatos para ocuparem a função de jurado no concurso da Passarela do Samba do Carnaval 2018 na capital.

Os interessados em participar devem entregar à Comissão de Seleção a ficha de inscrição preenchida, currículo profissional e artístico com apresentação dos documentos de comprovação da capacidade técnica para a área a ser julgada, texto de 20 linhas produzido pelo candidato, fazendo uma descrição dos quesitos a serem julgados e a melhor forma de avaliação dos mesmos, cópias do RG, CPF e comprovante de endereço residencial, uma foto de tamanho 5x7 ou maior e declaração de não existência de vínculo com as agremiações participantes do Concurso do Carnaval de Passarela do Samba 2018, com firma reconhecida.

Todos os documentos devem ser entregues em envelope aberto na sede da Secult, situada na Rua do Mocambo, nº 253, na área central de São Luís. O candidato poderá se inscrever apenas para uma única área de julgamento, podendo ser aproveitado em mais de uma noite de desfile no período do Carnaval.

Cada jurado será remunerado no valor de R$ 1.000,00 por noite de desfile, sendo descontados impostos que incidirem sobre esta prestação de serviços, sem vínculos empregatícios. O candidato que exercer a função de jurado receberá certificado ao final do exercício da função.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp