Portal Emaranhense Publicidade 728x90
11/01/2018 às 09h32min - Atualizada em 11/01/2018 às 09h32min

Confira a programação do carnaval 2018 em São Luís

São Luís terá cinco dias de festa em vários pontos da cidade.

- Redação | com informações da assessoria

A capital do Maranhão, São Luís, contará com cinco de dias de festas em vários pontos da cidade. O dias de folia começam oficialmente no dia 09 de fevereiro, a partir das 18h. Nos demais dias a programação tem início às 16h. Confira a programação:

No bairro da Madre Deus, o circuito terá cinco dias de folia, que começa na sexta-feira (09), os foliões podem se divertir com blocos organizados, tambor de crioula e shows de artistas locais. Já no segundo dia (10), o Ceprama será palco do baile dos alternativos com a participação dos blocos Confraria do Copo, Jegue Folia, Bloco do Reggae, Sem limite, Bloco 24×48, Bloco Samba di Rua e Bloco do Jacaré.

Ainda no dia 9, sábado, a Praça da Lagoa e o APA do Itapiracó terão uma programação especial voltada para as crianças, com brincadeiras e atrações infantis.

No domingo (11), a criançada também vai se divertir com o bailinho infantil no Espigão Costeiro, que contará com apresentações culturais para os pequenos.

O Circuito da Beira-Mar terá início no domingo e segue a até terça-feira (13) com blocos alternativos comandados por artistas locais. A concentração dos Blocos de Trio e jardineiras será na Praça Maria Aragão, com chegada à Praça Manuel Beckman, próximo ao Viva Beira-Mar.

De acordo com a Secretaria de Estado de Cultura e Turismo (Sectur), a Polícia Militar do Maranhão (PMMA) e o Corpo de Bombeiros (CBMA) estarão presentes para garantir a segurança de todos os brincantes.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp