11/01/2018 às 08h00min - Atualizada em 11/01/2018 às 08h00min

Duas das três empresas de ônibus que paralisaram suas atividades, voltam a circular em São Luís

- Redação

Das três empresas de ônibus que interromperam suas atividades nesta quarta-feira (10), apenas duas voltaram a circular normalmente nas ruas da capital maranhense. Os ônibus das empresas São Benedito e Matos, apresentaram propostas aos seus funcionários, que aceitaram e retornaram as suas atividades ainda na tarde de ontem.

De acordo com o Sindicato dos Rodoviários do Maranhão, a empresa Marina foi a única que até o momento ainda não regularizou, tampouco apresentou proposta que atendesse os funcionários. Por este motivo, os ônibus da empresa deverão permanecer paralisados.

Vale lembrar que a decisão ocorreu após uma reunião no Sindicato dos Rodoviários do Maranhão, última terça-feira (9). Onde segundo o Sindicato, as três empresas além de não terem pago os salários do mês, também não disponibilizaram, benefícios que os trabalhadores têm direito, como o plano de saúde que segue suspenso por falta de pagamento, assim como o plano odontológico, o ticket alimentação e parte do décimo terceiro.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
ss