08/01/2018 às 14h24min - Atualizada em 08/01/2018 às 14h24min

Corinthians vai atrás de Henrique Dourado, do Fluminense

Atacante é cotado para a vaga de Jô, que foi para o Nagoya Grampus, do Japão

- Redação | com Band.com.br

A busca do Corinthians por um atacante para o lugar de Jô encontrou um alvo. O clube do Parque São Jorge que contratar Henrique Dourado, do Fluminense. O jogador foi artilheiro do Campeonato Brasileiro do ano passado ao lado do agora reforço do Nagoya Grampus, do Japão, e despertou o interesse da diretoria alvinegra por ter características parecidas às de Jô.

O clube carioca enfrenta grave crise financeira e precisou, inclusive, dispensar oito jogadores do elenco para reduzir salários, incluindo titulares como o goleiro Diego Cavalieri e o zagueiro Henrique.

O defensor está perto de assinar com o Corinthians. Henrique aguarda apenas assinar a rescisão para poder ser anunciado. Antes dele, a diretoria contratou para a temporada 2018 o atacante Júnior Dutra, do Avaí, e o volante Renê Junior e o lateral Juninho Capixaba, ambos do Bahia.

O Corinthians viajou neste domingo para os Estados Unidos, onde disputa a partir de quarta-feira a Florida Cup. A estreia será em Orlando contra o PSV Eindhoven, da Holanda. A Band transmite o jogo ao vivo. 

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Comentários »
Notícias Relacionadas »
ss