Portal Emaranhense Publicidade 728x90
18/12/2017 às 09h27min - Atualizada em 18/12/2017 às 09h27min

Ex-goleiro do Atlético, Léo Percovich sofre grave acidente de carro e perde filha

- Redação

Um acidente envolvendo o ex-goleiro do Atlético, Léo Percovich terminou em tragédia neste sábado (16).  O carro do ex-goleiro despencou de uma ponte na região Santos Dumont, na Zona da Mata, no estado de Minas Gerais, de uma altura de cerca de 20 metros. No mesmo veículo estavam, além de Percovich, sua esposa e os três filhos.  

De acordo a polícia, o treinador de 49 anos sofreu apenas escoriações leves. Sua esposa fraturou a bacia e deve ser transferida da UPA Norte, em Juiz de Fora. Dos filhos do casal, um menino e uma menina estão no CTI da Santa Casa de Juiz de Fora e apresentam estado crítico. Uma outra filha do casal morreu ao dar entrada no hospital.

Percovich, que é uruguaio, foi goleiro do time do Fluminense na década de 90. Nos últimos anos, vinha atuando como treinador de goleiros em clubes dos Estados Unidos e do Canadá. Ele voltou ao Fluminense, para comandar a equipe sub-20, neste ano.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp