Portal Emaranhense Publicidade 728x90
08/12/2017 às 10h41min - Atualizada em 08/12/2017 às 10h41min

Filho do ex-prefeito de Barra do Corda é preso, suspeito de assassinar o próprio pai

- Redação

Nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (8), a polícia prendeu Mariano Junior conhecido como “Junior Nenzim”, principal suspeito de ter assassinado o pai, Mariano de Sousa, o Nenzim, ex-prefeito de do município de Barra do Corda, distante 385 km de São Luís.

De acordo com informações do Secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, desde a manhã da última quarta-feira, quando o crime aconteceu, as forças policiais começaram um intenso trabalho para chegar até a autoria do crime. O próprio já havia antecipado que seria uma questão de horas para a prisão do autor do crime.

Além de Junior Nenzim, mais dois homens foram presos, suspeitos de participarem do crime. Os homens trabalhavam para a família do ex-prefeito, e são apontados como cúmplices da morte de Nenzim.

Segundo investigações da Secretaria de Segurança Pública, a motivação para o crime, seria uma questão de venda de gado da fazenda da família, que era administrada por Junior. O ex-prefeito teria observado uma irregularidade, e queria esclarecer a situação com o filho.

Junior Nenzim e os outros dois suspeitos devem ser transferidos para São Luís ainda na manhã desta sexta-feira (8), onde será apresentado oficialmente o autor do crime e dado detalhes de como tudo aconteceu.  

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp