Portal Emaranhense Publicidade 728x90
06/12/2017 às 10h39min - Atualizada em 06/12/2017 às 10h39min

Homem tenta suicídio no Viaduto do Café

- Redação

Um homem que não teve a identidade revelada tentou se jogar na noite desta terça-feira (5), do Viaduto do Café, região Metropolitana de São Luís. Até o momento, não se tem conhecimento da real motivação para a tentativa de suicídio que chamou atenção de diversos curiosos e motoristas que passavam pelo local, congestionando os dois sentidos do Viaduto.  

De acordo com informações das pessoas que testemunharam o ocorrido, o homem bastante agitado ultrapassou a barra de proteção do Viaduto e segurava apenas com uma das mãos a grade de proteção. Enquanto alguns tentavam impedir que o homem se jogasse, outros proferiam palavras de incentivo para a conclusão do ato extremo.

Ainda de acordo com os populares, a polícia foi acionada porém antes mesmo da chega da equipe, o homem desistiu sendo convencido a retornar para área de proteção do Viaduto.

Confira o vídeo que mostra a tentativa de suicídio;

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp