Portal Emaranhense Publicidade 728x90
21/11/2017 às 10h24min - Atualizada em 21/11/2017 às 10h24min

Ex-candidato a vice-prefeito do município de São José de Ribamar é acusado de agredir com socos a própria namorada

- Redação

O ex-candidato a vice-prefeito de São José de Ribamar, é acusado de agredir a própria namorada, na madrugada deste domingo (19). A enfermeira Adriana Serejo, foi agredida quando saia de uma festa no munícipio de São José de Ribamar, distante 29 km da capital, São Luís.

Segundo testemunhas, a discussão começou dentro da festa e só terminou do lado de fora do estabelecimento.

Após a agressão, Adriana relatou em seu perfil nas redes sociais o que havia ocorrido e destacou o comportamento agressivo do seu companheiro. “Ele não vale nada, chegou em minha cidade se fazendo de bom moço, totalmente violento, sinto vergonha sim, mas pior é calar”, desabafou a enfermeira em sua rede social.

O acusado é professor da rede Estadual de ensino e faz parte do quadro efetivo na disciplina de matemática no município de Alcântara.

Embora tenha denunciado a agressão, por motivos ainda desconhecido, pouco depois Adriana apagou a postagem do seu perfil na rede social.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp