Portal Emaranhense Publicidade 728x90
20/11/2017 às 12h38min - Atualizada em 20/11/2017 às 12h38min

TCE abre processo seletivo para estágio remunerado

- Redação

O Tribunal de Conta do Maranhão, abriu nesta sexta-feira (18), as inscrições para o processo seletivo destinado ao preenchimento de vagas em estágio remunerado não obrigatório para estudantes de curso técnico. Estão sendo oferecidas 25 vagas, sendo 24 para a área de Administração e uma para a área de Saúde Bucal.

Os candidatos devem se inscrever por meio do portal do TCE onde, após ler o edital, o candidato deverá preencher seus dados pessoais em formulário próprio fornecido pela instituição.

As inscrições encerram no próximo dia 22 deste mês e no dia seguinte, o TCE estará divulgando a lista de convocados para a segunda etapa, que será realiza por meio de prova objetiva contendo 20 (vinte) questões de múltipla escolha e serão aplicadas na sede do Tribunal de Contas do Estado (avenida Carlos Cunha, s/n, Jaracaty), no próximo dia 26, com divulgação do gabarito no dia seguinte.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

O resultado será divulgado pelo Portal do TCE, no dia 5 de dezembro deste ano.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp