Portal Emaranhense Publicidade 728x90
16/11/2017 às 10h36min - Atualizada em 16/11/2017 às 10h36min

Polícia prende envolvidos em assalto a faculdade particular

- Redação

Foram presos na tarde desta quarta-feira (15), os quatro homens envolvidos no assalto a alunos de uma faculdade particular localizada no bairro do Turu, em São Luís. Todos foram presos em flagrante, e um era estudante da faculdade.

Identificado como Elias Loureiro, de 29 anos, o estudante cursava Engenharia Mecânica. Os outros três foram identificados como Denílson Diniz Pereira, de 18 anos; Jean da Conceição Azevedo, 25 anos; e Jefferson Silva Ferreira, 22 anos.

De acordo com os policiais, Elias, além de passar as informações do local, também participou diretamente do crime. Ainda segundo a polícia ele e Jean ficaram no carro, enquanto os outros dois invadiram o local para cometerem o crime.

Elias Loureiro era estudante da faculdade e repassava informações do local (Foto: Polícia Civil)

Jefferson confessou ter atirado no policial militar e deu detalhes da dinâmica do crime – durante a troca de tiros o suspeito levou um tiro no pé e um tiro de raspão na orelha. Todos foram presos em casa, sendo que um dos suspeitos foi encontrado em chalé localizado no bairro do Olho D’água. Todos foram levados para o plantão da delegacia do Cohatrac.

Procon-MA

Após o episódio o presidente do Procon-MA, Duarte Júnior, afirmou que a instituição será notificada pelo órgão a prestar esclarecimentos sobre o caso. De acordo com Duarte, o Procon interveio porque o caso atingiu diretamente a vida, a saúde e a segurança dos consumidores.

Essa será a segunda notificação da faculdade em menos de uma semana. Na última sexta-feira (10), o Procon-MA já havia acionado a instituição de ensino para que se posicionasse, em 24h, sobre o incidente ocorrido com um elevador do local.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp