Portal Emaranhense Publicidade 728x90
15/11/2017 às 10h05min - Atualizada em 15/11/2017 às 10h05min

Polícia prende terceiro acusado de envolvimento na morte de PM e de enteado

- Redação

A Polícia Civil, através da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), prendeu, nesta terça-feira (14), Mateus Vinícius da Silva, conhecido como “Abacate”, de 19 anos. Mateus é acusado de participação no assassinato do cabo Josélio Rocha Silva e do seu enteado Yuri de Paula Silva, conhecido como “Chacal”, ocorrido no último domingo (12).

Ele é o terceiro preso por envolvimento os assassinatos. No mesmo dia em que foi cometido o crime, horas depois do crime, a Polícia Militar prendeu Álvaro Teixeira Santos, que emprestou um dos veículos utilizados na ação criminosa, e Werbert Mendes Pinho, conhecido como “Bebeto”, que confessou participação no duplo homicídio e entregou o nome dos demais comparsas.

O cabo Josélio e seu enteado, Yuri Silva foram assassinados na tarde de domingo (12), quando passavam pela Estrada da Maioba, no munícipio de Paço do Lumiar. De acordo com a polícia, os criminosos que estavam em dois carros, abordaram o veículo onde estavam as vítimas e iniciaram os disparos contra o carro das vítimas. A ação criminosa teria sido motivada por acerto de contas: Yuri “Chacal” tinha envolvimento com uma facção criminosa de São Luís e havia sido preso em 2016.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp