14/11/2017 às 09h59min - Atualizada em 14/11/2017 às 09h59min

Jovem que desapareceu na Praia do Calhau é encontrado morto

- Redação

Foi encontrado no fim da manhã desta segunda-feira (13), o corpo de Mateus Jeferson Brito Rodrigues de 21 anos, que desapareceu na tarde de sábado (11), enquanto nadava na praia do Calhau em São Luís. O jovem foi encontrado por uma equipe da Cavalaria da Polícia Militar na Praia de São Marcos, na capital.

Após o corpo ser localizado, o Corpo de Bombeiros foi acionado e retirou o corpo do jovem da água. Uma equipe do corpo de Bombeiros havia retomado na manhã desta segunda, as buscas pelo corpo de Mateus. Ele havia ido a praia no com um grupo de amigos, que chegaram por volta das 15h de sábado à Praia do Calhau. Enquanto os jovens tomavam banho, começou o processo de vazante da maré e Mateus acabou perdendo o equilíbrio e acabou desaparecendo no mar.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, um kitesurfista que estava no local, ainda tentou prestar socorro ao jovem, mas Mateus aparentava não ter mais forças para nadar. Segundo a testemunha, as condições para o resgate se complicaram e ele acabou retornando a faixa de areia.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Comentários »
Notícias Relacionadas »
ss