Portal Emaranhense Publicidade 728x90
13/11/2017 às 13h44min - Atualizada em 13/11/2017 às 13h44min

Policial militar e enteado são mortos a tiros na Estrada da Maioba

- Redação

O cabo Josélio Rocha Sousa, de 45 anos, foi morto na tarde deste domingo (12), durante uma emboscada na ma-202, no município de Paço do Lumiar, situado na região metropolitana de São Luís. Além do militar, também foi atingido e morto o seu enteado identificado como Yuri de Paula Silva, de 26 anos.

“Chacal”, como era conhecido o jovem Yuri, havia saído do Complexo Penitenciário de Pedrinhas em setembro deste ano, onde a cumprindo pena por roubo.  No carro estavam além das duas vítimas, a esposa do militar identificada como Maria do Socorro Paula de Almeida, a esposa do Yuri reconhecida como Ingride Maria de Jesus Ferrari e mais uma criança de um ano de idade, que foram socorridos e levados para o hospital.

De acordo com informações da Policia Militar, três criminosos, em dois carros, abordaram o veículo onde estavam o cabo Josélio e Chacal. Logo, começou uma troca de tiros, que levou o militar e seu enteado a óbito. O alvo dos criminosos era o jovem.

Os dois veículos utilizados na ação criminosa, a Saveiro e o Peugeot, foram encontrados abandonados no bairro Liberdade, em São Luís.

O caso está sendo investigado pela polícia.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp