Portal Emaranhense Publicidade 728x90
09/11/2017 às 10h10min - Atualizada em 09/11/2017 às 10h10min

Caso Alanna Ludmila: laudos periciais estão previstos para serem entregues nesta sexta-feira (10)

- Redação

A superintendência da polícia técnica científica, órgão ligado à Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-MA), afirmou que até esta sexta-feira (10), será divulgado o resultado de alguns dos exames periciais a que a pequena Alanna Ludimila Borges, de apenas 10 anos e o seu ex-padrasto Robert Serejo Oliveira, de 31 anos, foram submetidos. Ele está preso desde o último, sábado dia 04, acusado de ter assassinado a criança no último dia 01. O corpo da criança foi encontrado no dia 03, enterrado sob entulhos no quintal da casa onde morava no Maiobão, região do Paço do Lumiar.

O superintende da polícia técnica científica, Miguel Neto, informou que o corpo vítima e o acusado foram submetidos a uma série de exames periciais e o resultado de uma parte do resultado dos exames está previsto para ser liberado essa semana e encaminhado para Polícia Civil.

O corpo de Alanna Ludimila que foi levado para o IML logo após ser encontrado, foi submetido a exame de necrópsia, coletado material genético, e amostras de sangue.

Os depoimentos estão seguindo de forma sigilosa. Todo o percurso do crime foi mapeado e cronometrado. De acordo com a delegada que investiga o caso Viviane Azambuja, até o momento todas as informações dadas pelo ex-padrasto, Robert Serejo batem com as investigações o que descarta a participação de uma segunda pessoa no crime.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp