Portal Emaranhense Publicidade 728x90
08/11/2017 às 10h28min - Atualizada em 08/11/2017 às 10h28min

Mulher é encontrada morta em cova rasa em São Luís

- Redação

Uma mulher identificada como Rosângela de Jesus Gonçalves, de 43 anos, foi encontrada morta, na tarde desta terça-feira (7), enterrada em uma cova rasa, em um terreno usado como depósito de material de construção na Vila Riod, em São Luís. O corpo de Rosângela de Jesus Gonçalves, que estava sem roupa, foi percebido por uma criança que brincava no local.

A perícia ainda vai concluir o laudo com os detalhes sobre o crime, porém marcas de estrangulamento, cortes profundos nas áreas do pescoço e braço direito, chamaram atenção da polícia técnica.

De acordo com informações da Polícia Civil que investiga a motivação do crime, o filho da vítima reconheceu o corpo, e relatou que a mãe, estava desaparecida desde o último sábado (4), e teria problemas relacionados a bebida alcoólica. Os vizinhos não quiseram dá informações sobre o ocorrido.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp