Portal Emaranhense Publicidade 728x90
03/11/2017 às 09h32min - Atualizada em 03/11/2017 às 09h32min

Alanna Ludmilla é encontrada morta no quintal da própria casa

- Redação

O corpo da pequena Allana Ludmilla de apenas 10 anos, foi encontrado no início da manhã desta sexta-feira (03), por familiares e vizinhos no próprio quintal da casa onde morava, no bairro do Maiobão em Paço do Lumiar, região metropolitana.

Desde o seu desaparecimento na última quarta-feira (01), um forte esquema policial composto pelas policiais civil e militar fazia buscas para encontrar a criança.De acordo com informações da polícia, o forte odor que começou a isalar do quintal da casa chamou a atenção dos vizinhos e da família que se revezavam à espera de notícias. Incomodados, um grupo de moradores decidiu procurar a origem, quando descobriram o corpo envolto a sacos de lixo, telha e terra.

O local já está sendo isolado, o ICRIM e IML já foram acionados para o levantamento e providencias de liberação do corpo para o velório e sepultamento.

A mãe de Allana Ludmilla, Jaciene Borges, encontra-se em estado de choque. O ex-padrasto da criança, Robert Serejo Oliveira, passa a ser considerado o principal suspeito do caso depois de desaparecer por volta das 4h30 desta quinta-feira (2), horas depois de ter prestado depoimento à polícia, na tarde de ontem. Ele negou participação no desaparecimento da menina.

Voltaremos a qualquer momento com a atualização das informações sobre a morte da pequena Allana Ludmilla, de apenas 10 anos.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp