Portal Emaranhense Publicidade 728x90
27/10/2017 às 11h38min - Atualizada em 27/10/2017 às 11h38min

Inscrição para concurso da PM começa nesta sexta (27) com inclusão de Caxias e Imperatriz como locais de prova

- Redação

Começa nesta sexta-feira (27), as inscrições para o concurso da Polícia Militar do Maranhão. A data foi definida após adiamento das inscrições para o certame, no dia 16 de outubro em razão da inclusão de novas cidades como polos para a realização de provas, e também como forma de aumento do número de locais onde serão distribuídos os candidatos inscritos.

Com as alterações, Caxias e Imperatriz foram incluídas como cidades onde as provas objetivas também serão aplicadas, além de São Luís. Com a inclusão, os candidatos que moram nessas regiões, não vão precisar gastar tempo e dinheiro com deslocamentos até a capital.

O concurso da PM oferece vagas nas carreiras de soldado e tenente, com exigência de níveis médio e superior, respectivamente. As provas objetivas para cargos com nível superior serão no dia 28 de janeiro de 2018. As provas para cargos de nível médio serão no mesmo dia, no período da tarde.

O concurso vai ampliar o número de policiais no estado, que já chegou ao número de 12 mil profissionais com as nomeações feitas a partir de 2015. As inscrições devem ser feitas até o dia 30 de novembro via internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/pm_ma_17

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp