Portal Emaranhense Publicidade 728x90
25/10/2017 às 08h50min - Atualizada em 25/10/2017 às 08h50min

Justiça manda prender prefeita Ostentação de Bom Jardim

- Redação

Mais uma vez a ex-prefeita de Bom Jardim, Lidiane Leite, mais conhecida como “Prefeita Ostentação”, é presa. Desta vez a prisão ocorreu na manhã desta terça-feira, em São Luís. A Prefeita Ostentação estava em casa, no bairro Araçagi, em São José de Ribamar, região metropolitana, quando foi encaminhada para a sede da Superintendência Estadual de Prevenção e Combate à Corrupção (Seccor), localizada no Ministério Público.

Foto: O Imparcial 

Lidiane Leite chegou a Seccor no carro de seu advogado, Berilo Freitas, acompanhada pela guarnição policial e mais outros dois advogados. Essa é a terceira prisão de Lidiane, em março de 2016 ela recebeu duas condenações na esfera civil.
A ex-prefeita ficou conhecida nacionalmente como a “Prefeita Ostentação” após mostrar uma vida de luxo nas redes sociais. Em abril, a Justiça pediu a indisponibilidade de bens dela por fraude de licitação de R$ 480 mil para aquisição de fardamento escolar para a rede municipal de educação.

Foto: Reprodução

O juiz da comarca de Bom Jardim, interior do Maranhão, pediu a prisão domiciliar de Lidiane, por conta de um processo que ela já responde há algum tempo, por desvio de verbas públicas.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp