Portal Emaranhense Publicidade 728x90
16/10/2017 às 14h17min - Atualizada em 16/10/2017 às 14h17min

Discussão termina em acidente e morte na Av. Litorânea

- Redação

Um homem identificado como Ademar Moreira Gonçalves, morreu depois de ser atingido por um tiro nas costas, na noite do último sábado (14), na avenida Litorânea. De acordo com informações da polícia, Ademar se envolveu em uma briga em um bar no bairro da Holandeses. Ao sair do local conduzindo seu carro, foi atingido por um tiro e perdeu a direção. O veículo atingiu outros dois carros e uma motocicleta, passavam pela avenida.

Foto: Divulgação

Com o impacto da batida, Ademar foi arremessado para fora do veículo e morreu no local. O servidor público federal, funcionário do IBAMA no Maranhão, era do estado do Tocantins e tinha acabado de completar seus 36 anos.

O caso está sendo investigado pela superintendência de homicídios, que trabalha com três linhas de investigação: crime ocasionado por um desentendimento; reação a uma tentativa de assalto; e execução. A Secretaria de Segurança Pública (SSP-MA) informou que não será divulgada mais informações sobre o caso, pois o mesmo seguirá em sigilo.  

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp