12/10/2017 às 11h11min - Atualizada em 12/10/2017 às 11h11min

Homem morre após ficar detido em cela a céu aberto no munícipio de Barra do Corda

- Redação

Um homem identificado como, Francisco Ednei Silva Lima, de 40 anos, morreu na última segunda-feira (9), após ficar preso cerca de 18 horas em uma cela a céu aberto e sem água, na delegacia da Polícia Civil do munícipio de Barra do Corda. Francisco foi detido na manhã do último domingo (8) após se envolver em um acidente de trânsito.

Foto: Divulgação

De acordo com a Polícia Civil, Francisco estava embriagado e bateu de frente com uma moto. O condutor da motocicleta, identificado apenas como Gustavo, foi transferido para um hospital no município de Presidente Dutra. Já Francisco, depois de uma rápida passagem pela Unidade de Pronto Atendimento (UPA), foi colocado na cela de delegacia com outros dois presos.

Depois de algum tempo, Francisco Ednei se queixou de dor de cabeça e mal-estar, sofreu convulsões e foi encaminhado novamente à UPA de Barra do Corda, mas morreu no hospital. Os familiares da vítima acusam os policiais de negligência, já que o comerciante sofria de hipertensão. O caso será investigado.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br.

Link
Comentários »
Notícias Relacionadas »

Você é a favor do Uber em São Luís?

O que achou do Site?

12.8%
25.1%
17.8%
44.3%
ss