Portal Emaranhense Publicidade 728x90
11/10/2017 às 09h20min - Atualizada em 11/10/2017 às 09h20min

Presa no Rio de Janeiro, Danúbia Rangel mulher do traficante Nem

- Redação

A Polícia Federal do Rio de Janeiro, prendeu nesta terça-feira (10), Danúbia Rangel, mulher do traficante Antônio Bonfim Lopes, o “Nem” da Rocinha. A prisão foi efetuada por agentes da Delegacia da Ilha do Governador, zona Norte do Rio.

De acordo com informações da polícia, a mulher do traficante foi presa na casa de uma amiga, numa das ruas de acesso ao Morro do Dendê, na ilha do governador. Ainda de acordo com a equipe que efetuou a prisão, Danúbia não deu detalhes aos policiais sobre sua relação com o marido, tão pouco sobre a movimentação no morro. Disse apenas que não sabe quase nada sobre a guerra da Rocinha e que tem poucas informações do marido, já que não podia visitá-lo em razão de se encontrar foragida.

A maranhense da cidade de Peri Mirim, agora será encaminhada de volta ao presidio do Rio de Janeiro, local onde deverá responder de acordo com a justiça, pelos crimes já sentenciados.

O caso

Em março de 2016, Danúbia Rangel foi solta pelo desembargador Siro Darlan. Uma semana depois, ela foi julgada e condenada a 28 anos de prisão por tráfico de drogas, associação ao tráfico e corrupção. Após a condenação, Danúbia, desapareceu e até a última terça-feira (10), data de sua prisão, era considerada foragida da justiça.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp