Portal Emaranhense Publicidade 728x90
09/10/2017 às 09h00min - Atualizada em 09/10/2017 às 09h00min

7 presos fogem da Central de Flagrantes em Timon (MA)

- Redação

7 presos fugiram na madrugada do último domingo (8) da Central de Flagrantes de Timon, no interior do Maranhão. Os presos teriam cavado um buraco em uma parede para a fuga.

Foto: Banco de Imagens

A polícia já capturou, Ismael da Silva Miranda. Mas continuam foragidos: Francisco Helio de Sousa, João Victor Fernandes de Matos, Wesley Pereira da Silva, Valdson Sousa Filho, Frank Mailson do Rego e Wellington de Sousa Pereira.

De acordo com a Secretaria de Estado de Segurança Pública em razão de uma portaria judicial da 3ª Vara Criminal (execuções penais) da cidade de Timon, há impedimento para o recebimento dos presos autuados em flagrante pela Polícia Civil no Sistema Prisional até a realização das audiências de custódia pelo Poder Judiciário. A Central de Flagrantes do Município de Timon recebe os presos autuados em flagrante para apresenta-los posteriormente em audiência de custódia da justiça.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp