Portal Emaranhense Publicidade 728x90
06/10/2017 às 10h22min - Atualizada em 06/10/2017 às 10h22min

Segurança ateia fogo em creche e mata 4 crianças

- Redação

Um vigia identificado como Damião Soares dos Santos, de 50 anos, ateou fogo em uma creche e matou 4 crianças, no município de Janaúba, no Norte de Minas Gerais. De acordo com informações da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, o homem que é funcionário do Centro Municipal de Educação Infantil, jogou álcool nas crianças e em si mesmo. No momento haviam cerca de 92 pessoas no local, entre crianças e adultos.

Foto: Divulgação

Segundo balanço do Corpo de Bombeiros, divulgado na noite de ontem, ao menos 26 pessoas permanecem internadas, entre hospitais de Janaúba, Montes Claros e Belo Horizonte, sendo 3 adultos e 23 crianças. As 10 crianças levadas para o Hospital Santa casa de Montes Claros, apresentam queimaduras pelo corpo e vias aéreas; uma vítima de apenas 5 anos, teve 45% do corpo queimado.

Foto: Divulgação

De acordo com a prefeitura, Damião era funcionário efetivo desde 2008. Ele ficou de férias de julho a agosto e, ao retornar ao trabalho, no mês de setembro, alegou problemas de saúde e foi afastado. Ainda segundo a prefeitura, o funcionário foi à creche na manhã desta quinta-feira (05) entregar o atestado médico, momento em que cometeu o crime. A prefeitura não informou qual era o problema de saúde alegado pelo funcionário.

Ele foi levado para o hospital com queimaduras em todo o corpo e morreu horas depois. O motivo do ataque até p momento não foi esclarecido.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp