Portal Emaranhense Publicidade 728x90
06/09/2017 às 13h22min - Atualizada em 06/09/2017 às 13h22min

Polícia Rodoviária Federal dá início a Operação Independência

- Emaranhense.com.br, com informações da PF

A Polícia Rodoviária Federal, PRF, deu início nesta quarta-feira (06), em todo o Maranhão a Operação Independência 2017. O objetivo é reforçar as ações de policiamento ostensivo com foco na prevenção e redução de acidentes nas principais BRs que cortam o Estado bem como garantir maior fluidez do trânsito, sobretudo em trechos considerados de maior risco.

Foto: PRF

Durante a operação, serão priorizadas ações preventivas para redução da violência no trânsito, velocidade excessiva, testes de alcoolemia, e ultrapassagens perigosas. Este ano a PRF também deverá atuar fortemente na fiscalização de motociclistas que não estejam em conformidade com o código de trânsito, a exemplo da utilização de capacete com viseira.

A PRF também vai atuar na fiscalização do uso do cinto de segurança por todos os ocupantes do veículo e ainda o uso obrigatório de cadeiras e assentos para crianças de até sete anos e meio.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp