Portal Emaranhense Publicidade 728x90
09/08/2017 às 09h07min - Atualizada em 09/08/2017 às 09h07min

Dez quilos de maconha são apreendidos na Vila Maranhão, em São Luís

- Redação | Judson Carvalho, com informações da SSP

Na última segunda-feira (7), a Polícia Civil, por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), prendeu um homem identificado como José de Ribamar Martins Oliveira, vulgo “ Zezinho”, de 33 anos, suspeito de tráfico de drogas na Vila Maranhão, em São Luís.

Após o receber informações relatando que em uma residência no bairro, cujo proprietário seria “ Zequinha”, estaria sendo utilizada para a armazenagem e comercialização de drogas. Homens da Polícia Civil se deslocaram até o endereço apontado pela denúncia, onde comprovaram a veracidade dos fatos.

Foto: SSP-MA

No Interior da residência do suspeito, foram apreendidos cerca de 10 quilos de maconha prensada e cerca de 1(um) quilo de uma substância similar ao crack. Logo, foi decretada a prisão de “Zequinha”, e o mesmo foi encaminhado à sede da SEIC para prestar depoimento.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp