Portal Emaranhense Publicidade 728x90
08/08/2017 às 10h47min - Atualizada em 08/08/2017 às 10h47min

Acusado de estuprar sobrinha, tio é preso pela Polícia.

- Redação | Judson Carvalho, com informações da SSP

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Especial da Mulher de São Luís (DEM), prendeu em flagrante, na tarde da última segunda-feira (7), Domingos da Conceição Vieira (43), suspeito pelo crime de estupro no bairro do Anjo da Guarda, na capital maranhense.

De acordo com a delegada Fernanda Chaves, a vítima identificada como Valdilene da Conceição Vieira (28), portadora de necessidades especiais, relatou em seu depoimento que o seu tio teria adentrado em sua residência, portando uma arma de fogo, e forçou uma relação sexual.

As investigações preliminares apontam que a vítima já vinha sendo abusada sexualmente desde da infância, e que o crime não foi denunciado pela mãe do suspeito para possivelmente protegê-lo. Após a denúncia, Domingos foi preso e conduzido a DEM para prestar seu devido depoimento e posteriormente encaminhado ao Centro de Custódia na Capital.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp