Portal Emaranhense Publicidade 728x90
07/08/2017 às 15h08min - Atualizada em 07/08/2017 às 15h08min

Homem conhecido como "peste" foi preso acusado de vários crimes.

- Redação | Judson Carvalho, com informações da SSP
Foto: SSP-MA

Na tarde da última quinta-feira (3), Polícia Civil executou o mandado de prisão preventiva em desfavor de Raimundo Bruno Oliveira Martins, vulgo “Peste”, acusado de cometer vários assaltos, em São Luís. A prisão foi realizada por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC) e da 5ª Delegacia Regional de Pinheiro.

O suspeito em companhia de seu comparsa identificado como Wanderson Ferreira Cruz (preso na última semana) teriam cometido vários assaltos na região central de São Luís, inclusive a duas clínicas odontológicas.

Com base nas investigações, “ Peste” se desfez de uma tornozeleira de monitoramento e teria fugido para a cidade de Pinheiro. O suspeito foi apresentado na delegacia da cidade para atender aos procedimentos necessários e posteriormente transferido para São Luís para prestar seu depoimento na sede da SEIC.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp