04/08/2017 às 15h04min - Atualizada em 04/08/2017 às 15h04min

Onze pessoas foram presas acusadas de vários crimes na região metropolitana de São Luís.

- Informações | SSP

Foto: SSP-MA

A Polícia Civil do Maranhão apresentou na manhã desta sexta-feira (04), por volta das 09h00, na SSP, 11 acusados de práticas criminosas na região metropolitana de São Luís. O grupo foi preso em ações diferentes; 06 deles tentaram assaltar uma escola no bairro do Filipinho. O outro grupo com 05 integrantes, foram flagrados de posse de um veículo roubado no bairro do Barreto.

A Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), após monitoramento, prendeu em flagrante delito, no final de quinta-feira (03), 06 homens suspeitos de tentarem assaltar uma escola no bairro do Filipinho, mas foram interceptados pela polícia. Com os criminosos foram apreendidas 03 pistolas, sendo duas (02) ponto 40 e uma 7,6. As armas estão com registro de roubo/furto das polícias dos estados do Pará e Maranhão. Com o grupo fora apreendido um veículo Hyundai Azera, de cor prata e duas motocicletas.

Os criminosos foram identificados por Jadson da Silva dos Santos , conhecido como Preto, de 26 anos, tinha passagem por tráfico de entorpecentes; José Lintão Pinto Junior, 26 anos, com passagem por adulteração de sinal de veículo e tráfico de drogas;  Adoniran Evangelista Silva de Sousa, 29 anos; Fábio da Silva Mota (Parazinho), 34 anos,  passagem por roubo e havia um  mandado de prisão em aberto pelo mesmo crime; Alex Ataíde Cutrim (Cabeludo), 32 anos e ainda o Augusto dos Santos Fontoura, que tinha  passagem pelo crime de tráfico de drogas

Após o grupo ser encaminhado para a SEIC, foram ouvidos e autuados em flagrante delito pelos crimes de organização criminosa, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, tentativa de roubo circunstanciado pelo emprego de pessoas e pelo emprego de arma de fogo e receptação.

Criminosos presos pela Polícia Civil de posse de veículo roubado.

A outra prisão por conta da SEIC foi realizada no final da tarde de ontem quinta-feira (03). Os policiais identificaram um veículo dado como roubado. Durante a abordagem, estavam no interior do veículo Fiat Uno, de cor prata, 05 homens, os quais foram autuados em flagrante delito.

Após uma rápida verificação nos registros da Polícia Civil, os policiais descobriram, que o veículo foi roubado no dia 11 de julho, do corrente ano. Após a identificação dos suspeitos foram identificados e levados para a sede da SEIC, sendo autuados em flagrante delito. 

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br.

Link
Comentários »
Notícias Relacionadas »
ss