Portal Emaranhense Publicidade 728x90
02/08/2017 às 16h34min - Atualizada em 02/08/2017 às 16h34min

Laboratório de manipulação de drogas foi fechado pela PM, em São Luís.

Os três suspeitos foram apresentados a sede da SENARC para prestar seus devidos depoimentos, sendo autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Informações | SSP-MA

No início da noite da última terça-feira (1), a Polícia Militar, através do 6ª BPM, em ação conjunta com equipes do Grupo de Serviço Avançado (GSA) e da Diretoria de Inteligência e Assuntos Estratégicos (DIAE), fecharam um laboratório de manipulação de entorpecentes no bairro do Cohatrac. Como resultado da operação ainda foram presos Urberlan Rodrigues Sousa (36), Juciene Alexandre da Silva (37) e José Cícero Izidoro Lima (22), todos suspeitos pelo crime de tráfico de drogas.

Segundo o Comandante do 6ºBPM, major Marcelo, denúncias anônimas chegaram ao conhecimento do serviço de inteligência, informando que no bairro do Cohatrac funcionaria um ponto de manipulação e comercialização de entorpecentes, e que o proprietário seria identificado por Urbelan, vulgo “Cheira Cola”.

No imóvel foram apreendidos 2(duas) barras prensadas de um produto similar a pasta de cocaína, 2(dois) tabletes de maconha e cerca de 146 gramas de cocaína prontas para venda. Além disso, a polícia ainda localizou 2(duas) prensas com capacidades para manipular até 15 toneladas de drogas, assim como munições, joias, aparelhos celulares e cerca de R$ 750 reais.

Os três suspeitos foram apresentados a sede da SENARC para prestar seus devidos depoimentos, sendo autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. 

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp