Portal Emaranhense Publicidade 728x90
02/08/2017 às 08h58min - Atualizada em 02/08/2017 às 08h58min

Polícia prende homem acusado de clonar cartões bancários.

- Redação | Judson Carvalho, com informações da SSP

Um homem identificado como Nilson Jacome Costa, vulgo ” Nilson”, de 56 anos, foi preso durante uma operação da polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), realizada na manhã de ontem terça feira (1). Ele é acusado de integrar uma quadrilha que clonava cartões bancários, na cidade de Bacabal.

De acordo com Superintendente da SEIC, Thiago Bardal, no momento da prisão ele apresentou documentação falsa, se identificando como “ Francisco das Chagas Jacome da Costa Sexto”. Além disso, os policiais apreenderam vários RG’s e CPF’s, suspostamente expedidos em outros estados.

A prisão de Nilson foi decretada ainda na sede da SEIC. Ele foi autuado pelos crimes de uso de documento falso e falsidade ideológica e logo depois foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp